sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

QUE MAIS IRÁ NOS ACONTECER?


Procuradoria é suspeita de ter alertado os visados do processo ‘Face Oculta’ de que estavam sob escuta.
No dia 24 de Junho, o Procurador-geral da Republica foi informado pessoalmente das escutas. A partir desse dia, as conversas mudam de tom e há troca de telemóveis. Quem avisou os visados?
[...]

In SOL (26.06.2010)

[...] Ainda sobre a relação com o BCP, um dos accionistas iniciais do Sol, Saraiva disse que depois de ter publicado uma notícia sobre o Freeport, um subdirector do semanário "recebeu um telefonema de uma pessoa muito próxima do sr. primeiro-ministro" que "disse que a relação do banco com o jornal dependia da próxima manchete". [...]

[...] Sobre as escutas do processo ‘Face Oculta', José António Saraiva diz-se "orgulhoso" de as ter publicado por considerar que "são prova cabal de que estava em marcha um plano do Governo para controlar a comunicação social".
"Sinto-me chocado por haver pessoas responsáveis do PS a dizer que não se passa nada", confessou. "Isto faz-me lembrar o Iraque, quando o ministro dizia que a situação era calma e o país estava a ser invadido", exemplificou.
Para o jornalista "há um encobrimento do poder judicial sobre o poder político".
[...]
In Diário Económico (26.02.2010)


[...] Rui Pedro Soares, ex-administrador da PT, garantiu ontem que nunca teve nada a ver com a publicidade que a empresa fazia nos órgãos de comunicação social. Segundo a sua versão, esse era um pelouro de Carlos Barbosa, o actual presidente do ACP (Automóvel Clube de Portugal) e antigo presidente da empresa PT-Compras. Ao início da noite, este desmentiu Rui Pedro Soares, afirmando que quando saiu da PT-Compras o ex-administrador "tomou conta de toda a publicidade". [...]
In Diário de Notícias (26.02.2010)

Blá, blá, blá... [...]

Sem comentários:

Enviar um comentário