quinta-feira, 25 de março de 2010

BANANAS NOS OUVIDOS




...blá, blá, blá, um texto que pode ser consensualizado... blá, blá, blá, e aquilo que neste exacto momento quero afirmar é chamar a atenção para a enormíssima importância que a deliberação que vai ocorrer hoje na Assembleia da República tem para o futuro do País blá,blá, blá...


Descontando o discurso de cabo de esquadra, com respeito pelos cabos de esquadra, é claro que não há consenso nenhum. O PSD, simplemente por razões patrióticas, absteve-se, sem concordar com o PS, depois de ter imposto a este partido a remoção de algumas farroncas que constavam no documento original, o que o PS se apressou a fazer com o rabo entre as pernas.
Entretanto, Teixeira dos Santos havia afirmado com ar solene uma coisa que ninguém sabia: a economia portuguesa corre o risco de pagar juros elevadíssimos e viver tempos dramáticos! Faz lembrar o fulano a quem disseram que tinha uma banana no ouvido e que respondeu pedindo para lhe falarem do outro lado porque daquele tinha uma banana no ouvido. Afinal, Teixeira dos Santos tem uma banana em cada ouvido!
Quando as tirar, tem de se perguntar porque corre Portugal risco de pagar juros elevadíssimos e de viver tempos dramáticos. Não posso acreditar que não saiba!

Sem comentários:

Enviar um comentário