quinta-feira, 20 de maio de 2010

CARACOLINHOS


Segundo o "The Independent", o Manchester City terá de pagar 50 milhões de euros se quiser contratar David Luiz; enorme investimento para um jogador que ainda não é internacional pelo Brasil e muito difícil de convencer a abandonar a perspectiva de participar na Liga dos Campeões na próxima época.
Ainda segundo o jornal, David Luiz tem sido considerado por grandes clubes, incluindo o Real Madrid, Barcelona, Juventus e Bayern de Munique. Mas Luís Filipe Vieira só admite vender um jogador abaixo do preço da cláusula de rescisão e ele é Cardozo.
O jogador é para o autor do artigo o melhor defesa central que Portugal viu nos últimos 20 anos e, se Mourinho for para o Real, é muito possível a transferência de Luiz, dado que os dois, como muitos jogadores do Benfica, têm o mesmo empresário – Jorge Mendes.
Luís Filipe Vieira tentará manter o defesa mais um ano, dando tempo a que possa ser seleccionado pelo Brasil, o que aumentará muito o seu valor. Além disso, o Benfica não precisará do dinheiro da transferência de David Luiz se vender Cardozo e, eventualmente, Di Maria.
Só desgraças para o Glorioso, digo eu.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário