sexta-feira, 28 de maio de 2010

JOSÉ MOURINHO: COMER A CARNE E ROER OS OSSOS


Não está fácil a saída de Mourinho para o Real. A cláusula de rescisão é de 16 milhões de euros e o clube espanhol diz que o problema é entre o treinador e o Inter. Este fez novo contrato com o special one no ano passado, fazendo dele o técnico mais bem pago de sempre no futebol e, por isso, agora não abre mão da idemnização.
Vai ser preciso mastigar muito negócio. Segundo o Times Online, pode haver facilidades por parte do Inter, se isso se traduzir em vantagens noutras situações; nomeadamente, inflacionando a tranferência de Maicon, por um lado, e incluindo Quaresma no pacote, por outro.
Quaresma foi comprado em 2008 por pressão de Mourinho e o Inter pagou 20 milhões de euros ao Porto por ele. Mas o português quase não foi utilizado pelo treinador. Na segunda metade da época de 2008-2009, foi emprestado ao Chelsea, onde fez só o princípio de um jogo e foi mandado de volta para Itália. Esta época, jogou apenas no início de três jogos pelo Inter. O problema é que ninguém o quer e em Itália está a ganhar 100 mil euros por semana! Not bad!..
Assim, Quaresma é uma espécie de contra-peso nas negociações Real v.s. Inter: levas o Mourinho, mas também levas o Quaresma. Só carne limpa do lombo, não pode ser!

.

Sem comentários:

Enviar um comentário