segunda-feira, 28 de junho de 2010

GRAFFITI

.
.
.
Oliver Fricker, suíço de 32 anos, foi julgado em Singapura por se ter infiltado à noite no parque dos transportes colectivos e, juntamente com outro parvo britânico, ter cagado - peço desculpa, mas é o termo adequado – um comboio, como mostra a imagem. Vai receber 8 vergastadas com uma cana de bambú de 1,2 metros, e passar 3 anos na cadeia. Correcto, mesmo com vergastadas.
Aos que estão indignados com o relatado, pergunto o que achariam se o jagodes se infiltrasse na casa deles e lhes cagasse – peço desculpa, mas é o termo adequado – a parede do quarto, como fez ao comboio.
As carruagens, tal como as superfícies do espaço público, são propriedade colectiva, e não tela para pintores psicopatas, que não podem impor a sua “arte” a quem a não quer ver.

.

2 comentários:

  1. Epa, ir preso por pintar comboios acho absurdo, apesar de ser incorrecto, pois é um transporte publico, acaba por nao ser nenhum crime, logo nao deveria ser punivel com pena de prisao!

    e ja agora, as pessoas que fazem graffiti nao sao psicopatas.. mais depressa es tu por seres ignorante ao ponto de dizeres isso.. ;)

    ResponderEliminar