sábado, 18 de dezembro de 2010

ALEGRE - O TERROR DOS RABOS

.
.
.


Honestamente, já esclareci: a minha agenda não me permite assistir a debates entre candidatos a Belém, ou figuras que cumprem a penosa obrigação de vestir tal pele. Falo pelo lido na comunicação social -perigoso, eu sei - mas arrisco. Dizem-me que hoje o vate Alegre se confrontou com o inefável Francisco Lopes, putativo candidato do PêQuêPê.


Leio também, depois de opíparo jantar de Natal dos atletas do ginásio onde procuro manter a massa muscular, que Alegre, a páginas tantas, terá dito: [antes da actual crise] «O país nem estava assim tão mal como isso». Toma!... Por esta não esperava eu. Afinal, Alegre não sabe bolinar. Procura navegar com vento de traseira, ou do traseiro, que é a mesma coisa e literalmente o vento do PS. Alegre acha que o País estava num mar de rosas antes da crise!

Mas deixou de estar num mar de rosas porquê? Alegre, mestre no esclarecimento, em 7 palavras (sete palavras, sete) explica tudo: “o que compromete é a especulação financeira” - fim de citação. É verdade: especulação financeira!


George Soros e outros bandidos do mesmo jaez, acordam a salivar, quando mandam mordomos e outros serventuários comprar o “Wall Street Journal” para investigar se o génio de Vilar de Maçada se descaiu na sábia gestão deste torrão à beira-mar plantado, o Condado Portucalense. Como as brechas na muralha da competência de Vilar de Maçada não existem – jamé -, e perante tão apetitosa fruta - a robusta economia da Portucalândia - servem-se dos mais baixos truques de sacanice para sugar o suco da riqueza lusitana. Armam complôs de pulhice financeira porque só têm um objectivo: arruinar a mais próspera carreira de sucesso da Europa do Século XXI.

Na minha modesta opinião, com Alegre na presidência, esta tarefa ciclópica, está condenada ao fracasso, prontes. Porque, se Alegre estivesse em Belém, “já teria teria pedido uma audiência a Angela Merckel e a Nicolas Sarkosy”. E Angela Merckel e Nicolas Sarkosy metiam o rabo entre as pernas e cortavam o rabo ao senhor George Soros e similares com rabo. Andam por aí muitos rabos a precisar de ser cortados e Alegre corta-os todos. Ou arranja quem os corte, que ainda é serviço mais limpo.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário