terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MOURINHO NA MAIOR

.
.
O “Telegraph” fala hoje do regresso de Mourinho à Premier League. Com grande destaque, diz: “Premier League sentiu a falta do factor “wow” do treinador do Real Madrid José Mourinho.”
E continua Henry Winter: “É o que o grande relógio de Trafalgar Square faz: a contagem decrescente para o regresso de José Mourinho. 27 de Julho parece correcto: rápido treino pré-época, libertação de alguns jogadores para os Jogos Olímpicos, organizar e motivar os outros e retomar a caça da Premier League. Ele está de volta a casa. José está de volta a casa.”
.
Depois de historiar a presença de Mourinho em Inglaterra como treinador, e fazer conjecturas sobre qual o clube que terá o privilégio de o contratar, termina assim o longo artigo: “Permanece viva a memória do sorriso na cara de Joe Cole e dos outros quando subiam para o tecto do autocarro do Chelsea, fora do Reebok, depois de conquistarem o seu primeiro título sob a direcção de Mourinho. É um treinador mágico, um obreiro de sonhos, e fará um clube inglês incrivelmente feliz, se voltar. Ainda é o especial.”
.

Sem comentários:

Enviar um comentário