sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NUNCA ENTRA MOSCA

.
Godinho Lopes, presidente do Sporting, é um homem muito certinho naquilo que diz: raramente abre a boca sem produzir asneira!

Se eu não estivesse no Sporting, o clube acabava. Grande tirada, especialmente simpática para todos os outros sportinguistas!

A UEFA e a Liga Portuguesa não só aprovaram, como também elogiaram, as imagens (dos trogloditas) colocadas no corredor de acesso ao balneário das equipas visitantes. Está bem de ver que ninguém podia deixar de o fazer, especialmente a UEFA e a Liga.

Entendo que (nesta época) estamos abaixo das expectativas. Manifestação pública muito elegante para o treinador que contratou.

Sobre a borrada de Bojinov no jogo com o Moreirense: Devemos considerar em relação ao jogador que, ao querer pegar na bola e querer marcar, revelava vontade, confiança e desejo de marcar o golo. Ele não pegou na bola com intenção de falhar ou de fazer com que o guarda-redes defendesse. Acho que devemos defender o jogador, enquanto tinha vontade de marcar, e devemos saber posicioná-lo nas regras internas do clube. Isto depois de o jogador ter sido suspenso e lhe ter sido instaurado um processo disciplinar.

Com presidente assim, o clube vai longe. Diz o povo que Domingos Paciência não chega ao fim do campeonato. Em minha opinião, Godinho Lopes irá com ele.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário