segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O FADO DO ALEIJADINHO

 
.
[...] Entretanto, a família de Ms Steenkamp diz ter sido informada pela polícia que Pistorius bateu na jovem de 29 anos com um taco de cricket até a matar, antes de disparar sobre ela.
Os parentes que viram o seu corpo no velório descrevem feridas horríveis provocadas pelo taco que se diz ter sido encontrado na casa do corredor, em Pretória, depois da morte. Segundo eles, a polícia considera esse facto uma prova crucial.

O escrito em cima lê-se num jornal da Irlanda. Não sei se é verdade ou mentira. Como expectável, as famílias dos dois lados têm versões diferentes. O conteúdo da notícia em apreço é o horror.
Não quero generalizar, nem tirar disso ilações para este caso; mas o deporto profissional parece-me um antro de maus costumes. Falando há dias com uma pessoa do meio, dizia-me ela que quase todos os atletas profissionais fazem batota; e batota, misturada com popularidade, muito dinheiro e fracos princípios, habitualmente resulta em pessegada. Admito completamente que em tal cenário, o infeliz sem pernas desde pequenino, que teve de batalhar duro para se impor, possa ter-se transformado num bom estupor.
..

Sem comentários:

Enviar um comentário