quinta-feira, 21 de março de 2013

SOMOS BURROS OU QUÊ ?

.
Segundo o "Diário de Notícias", o Zezito vai, a partir de Abril, ser comentador político da RTP. Ainda de acordo com o jornal, a estreia do espaço de comentário político do Zezito será antecedida por uma grande entrevista em que o antigo Primeiro-Ministro pretende esclarecer alguns temas a propósito dos seus seis anos de governação.
É caso para dizer que tão peregrina ideia não lembra ao Carvalho (de Araújo). Um facínora que arruinou a Pátria via gestão ruinosa/danosa, que fugiu das responsabilidades e foi para Paris gozar os rendimentos enquanto a Nação paga dolorosamente os frutos daquilo que, na mais benévola interpretação, se pode chamar incompetência; mediocridade diplomada pela "Jota" e pela Universidade dita Independente; ícone do politiqueiro que nos "encheu" até aos colarinhos, regressa agora para cobrar as burrices  do Coelho, do Gaspar e quejandos. Para nos provocar um ataque de nervos bastam estes, não precisamos de mais cavalgaduras em cena.
Está em curso uma colheita de assinaturas para manifestar repulsa pela presença do marmanjo na televisão paga por nós, a quem ele arruinou. Tem já, neste momento, a dita petição, mais de 55 mil assinaturas e espero que ultrapasse, no mínimo, um milhão. Embora um milhão não baste para exprimir a repugnância que tão grotesca figura desperta nos lusitanos de boa fé.
Não hesite o leitor: vá directo ao site da petição e assine. Somos ingénuos, isso sim; mas burros, não!
.
Nota: Às 21h20, o número de assinaturas já vai em 71.156
..

2 comentários:

  1. O homem mete assim tanto medo?

    ResponderEliminar
  2. Em matéiras como esta, só respondo a pessoas identificadas. A anónimos não. É preciso dar a cara.
    Boa noite.

    ResponderEliminar