sexta-feira, 31 de maio de 2013

GRÂNDOLA VILA MORENA

.
.
A esquerda reuniu-se ontem para gritar, muito justamente, contra a austeridade asinina do Governo. Só que a esquerda presente era a esquerda" baixa", sem o líder do PS nem do PCP, porque nem um nem outro  estará disponível para aturar a frustração do Dr. Soares, ignorado nas chamadas à amotinação politiqueira, em tentativa de reviver os saudosos anos de apelos inflamados na Fonte Luminosa para afastar os comunistas do poder, onde os tinha colocado. Parafraseando, insensatez e água benta, cada um toma a que quer e o "senador" toma bastante da primeira e não aprende nada com as burrices.
Qual é a ideia? Derrubar o Governo tout court e depois logo se vê? Ou derrubar e substituí-lo por uma coligação PS/PCP/BE? Em minha modestíssima opinião, o Dr. Soares já aplicou uma vez tal receita—chamava-se PREC—e o resultado foi o que se viu.
Por isso, lanço um apelo ao "pai" da Terceira República: domine-se, tenha calma, deixe esses impulsos infantilmente autoritários e, sobretudo, não saia à noite porque o ar é muito forte a essa hora e pode precipitar algum achaque complicado na sua idade.
Saudinha é o que lhe desejo.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário