terça-feira, 20 de agosto de 2013

QUE SERIA DE NÓS ?

.

Através de um vídeo publicado na sua página no Facebook,  Rita Pereira garantiu que não colocou silicone no rabinho e nas maminhas.
Marta Faial diz que sexo no Verão não é melhor: é diferente.
Para se manter em forma, Tamára Dias não precisa de grandes esforços. Vai ao ginásio, mas come de tudo.
Liliana Campos assegura: “Sinto-me muito bem comigo”.

Isto li hoje num jornal diário deste recanto onde Febo repousa no Oceano. A imprensa, que ficámos a dever a Gutenberg, foi um grande avanço. Permitiu o trânsito da cultura e da informação de forma vertiginosa numa época em que livros e mensagens eram manuscritos e genuínos caracóis. Mesmo assim, ainda viriam os bytes para acelerar tudo.
Imagina o leitor o atraso da população mundial sem acesso quase imediato à informação de que Rita Pereira não colocou silicone no rabinho  e nas maminhas, que Marta Faial acha o sexo diferente no Verão, embora não melhor que nas outras estações, que Tamára Dias come de tudo e que Liliana Campos se sente muito bem com ela?
Para ser franco, acho que já não conseguia viver num mundo assim. Limitando-nos aos exemplos citados, pergunta-se: quem sobreviria, por exemplo, sem a verdade revelada por Marta Faial? Poucos! Eventualmente nenhum!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário