sexta-feira, 30 de maio de 2014

DIZ-ME QUE ANIMAL TENS

.
.
Não sei se vai gostar de saber, mas estudo recente feito por um professor da Carroll University, no Wisconsin, diz que os donos de gatos são mais inteligentes que os donos de cães, facto comprovado por avaliações credíveis. No referido estudo, 60% dos inquiridos preferiam os cães e 11% os gatos. Os restantes, ou achavam gatos e cães iguais, ou não tinham sequer preferência  por bichos.
Os gatos são quase sempre mais independentes e não confiam muito nos outros, sejam pessoas ou animais. Habitualmente, os donos são assim também . É gente que sai menos, convive menos, lê e reflecte mais e é mais sensível afectivamente.
Os cães são extrovertidos, menos independentes e gostam mais de ir à rua. Os donos, porque são iguais, vão passear com eles, encontram-se com amigos e conhecidos e todos conversam, donos com donos, cães com cães. É gente simpática, mas menos cerebral.
É quase certo que a escolha do animal de companhia é fruto da personalidade de quem escolhe e está tudo explicado. Diz-me que animal tens e dir-te-ei quem és.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário