sábado, 31 de maio de 2014

POR QUÉ NO TE CALLAS ?

.

João Soares disse na Sexta-Feira que o artigo de opinião escrito pelo pai, no qual apoia António Costa e arrasa António José Seguro, é "um disparate".
Estou de acordo, mas pergunto o que acha João Soares dos outros artigos que o pai escreve. Pergunto porque este ainda é dos menos maus que o "senador" por direito próprio tem escrito—tudo o resto é uma trampa inqualificável.
Não tenho grande admiração por João Soares, mas faço-lhe a justiça de acreditar que, como eu e muito boa gente, acha a actividade política do pai uma coisa patética. Não é só de estar senil, mas também é. E, em vez de fazer como agora, distanciando-se publicamente do que o pai diz, era bastante mais louvável aconselhá-lo em privado a calar-se—ele, João, e o resto da família. Deve haver—no meio de tanta gente—mais pessoas que se apercebem do ridículo do homem.
Por mim, até gosto porque as bacoquices que diz incontinentemente revelam o que sempre foi, mas disfarçava. Está a fazer um louvável esforço para se dar a conhecer aos portugueses que ainda não o conheciam.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário