segunda-feira, 31 de agosto de 2015

NÃO SE FAZ !

.
.
O nível da rivalidade entre o Benfica e o Sporting está a elevar-se. Já passamos da fase em se insinuavam subornos a árbitros, nível relativamente baixo, para coisas da maior importância e gravidade.
Imaginem que Augusto Inácio—dispenso-me de explicar quem é—num programa desportivo da TV, descaiu-se a dizer que assistiu ao jogo Benfica-Moreirense na Internet, provavelmente num site "pirata", presume-se!
Segundo os jornais, no Benfica, as palavras de Augusto Inácio não passaram despercebidas e poderão ser usadas para dar seguimento ao clima de hostilidade crescente entre “Águias” e “Leões”, depois de Jorge Jesus trocar a Luz por Alvalade.
João Manteigas, advogado, admite mesmo que Augusto Inácio possa ter incorrido num crime, de acordo com o 195.º do Código dos Direitos de Autor. Imaginem!
Considerando que Inácio foi treinador e director desportivo dos "Leões", no mínimo, o Sporting devia ser desde já desclassificado no campeonato português e eventualmente despromovido para a Segunda Liga no próximo ano. Ai devia, devia!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário