segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O QUARTETO

.

O secretário-geral do PS António Costaque diariamente faz uma promessa eleitoralprometeu hoje repor na íntegra o vencimento dos funcionários públicos em 2016 e 2017, garantindo também para a classe a reposição imediata das 35 horas de trabalho semanais, caso seja eleito.
E a seguir perguntou: "Quem confiou no actual primeiro-ministro e o ouviu prometer que não aumentava os impostos que aumentou, que não cortava as pensões que cortou, como pode voltar a confiar nele nas próximas eleições?"
E os portugueses perguntam como podem acreditar em António Costa? O nosso povo é um dos maiores especialistas em promessas não cumpridas e já não embarca ingenuamente em conversa desta.
A seguir, Costa descansou-nos a todos esclarecendo que o programa do PS não é só um programa de compromissos escritos: é também um programa de contas certas. Aqui o eleitor lusitano treme porque já viu como são as contas certas do PS. Basta recuar poucos anos para ver como os seus governos, com Costa incluído, acertaram as contas: a troika e os seus predecessores trataram disso em devido tempo. Com tanta promessa, os portugueses esperam que depois de Costa não seja preciso um quarteto.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário