quinta-feira, 15 de junho de 2017

À ESPERA DO DILÚVIO

.

Sou genética e fenotipicamente um conservador bota-de-elástico; o que se pode chamar um reacionário inofensivo que já não dá uma para a caixa. Mas, mesmo reconhecendo isso, acho que tenho o "direito à indignação" quando vejo o Chefe de Estado da maior potência política, militar, económica, científica, intelectual até, na superfície deste planeta a escrever coisas no Twitter, sejam elas quais forem mas, sobretudo, as que são. Digo isto porque olho para as notícias e encontro lá prantado os seguintes Tweets de Trump, de hoje, às 8H43, 8H56 e 12h57 (hora local).
.
.
Porque é que os negócios com os russos, da família de Hillary Clinton e dos Democratas, não são investigados e os meus não-negócios são?
.
-.
A torta H destruiu telefones com martelo, "limpou" emails e teve o marido em contacto com AG (Attorney General?) dias antes de ser ilibada — e falam de obstrução?
. 
..
Estão a assistir à maior CAÇA ÀS BRUXAS individual da história política Americana — dirigida por gente má e conflituosa.
***
Pior que escrever no Twitter (rasca) e escrever sob acusação de comportamento rasca, é mesmo o Presidente dos Estados Unidos redigir desta forma rasca.
É tempo de vir o dilúvio!
..

Sem comentários:

Enviar um comentário