terça-feira, 17 de abril de 2018

PUTIN NÃO É COSCUVILHEIRO

.
.
Vladimir Vladimirovitch Putin é bom rapaz, pessoa que respeito e me deu a gravata que tenho posta e costumo usar quando vou à praia. É sensato e leal, incapaz de fazer mal a alguém, seja grande amigo ou menos amigo — inimigos não tem —, que contribui generosamente do seu magro soldo para várias obras de caridade.
Pois dizem agora uns labregos, que nem aos calcanhares dele chegam, que Vladimir Vladimirovitch anda a espiolhar computadores alheios. Não acredito! Não é homem para isso e tem um passado que responde por ele. Jamais Vladimir Vladimirovitch quis saber da vida dos outros e até mandou insonorizar a casa onde vive para não ouvir as conversas dos vizinhos. Quer lá ele saber que e-mails mandam ou recebem Trump, May, Macron, Merkel e toda essa tropa metida em coscuvilhices e a inventar falsidades como essa dos gazes do seu amigo da Síria.
Vladimir Vladimirovitch é um homem íntegro do pescoço até aos pés, sendo a parte restante usada apenas para fazer plastias e infiltrações de Botox.
Não me convencem que anda a fazer cyber-attacks. Era mais fácil um dia Marcelo Rebelo de Sousa não ir viajar a qualquer lado que Putin andar a espiar.

NÂO!...
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário