domingo, 15 de abril de 2018

TRUMP ESTÁ FEITO AO BIFE

.
.
O janota que aparece em cima, a falar "bem e depressa", chama-se Michael Cohen e é advogado  privado de Donald Trump há anos. Conhece a vida empresarial, privada e política de Trump melhor que o próprio cliente, actual Presidente. 
Não me perguntem como isso é possível, mas um tribunal deu ordem, suponho que ao FBI, para revistar o escritório de Cohen e tomar conhecimento do que lá há relacionado com Trump, que não deve ser pouco — seguramente, tudo dentro da maior legalidade e ética republicana!
Desde contratos celebrados com "donzelas" de vasto currículo na mais antiga profissão do mundo, até contactos com os russos durante a campanha eleitoral, pode haver lá um nadinha de tudo. A prova é que Trump anda "com a fralda suja" e os advogados dele — agora também advogados do advogado Cohen — não têm mãos a medir.
Patati, patatá, sabe-se lá o que vai aparecer se os documentos forem bem vasculhados. Eventualmente até provas de que foi ele que mandou deitar fogo ao Pinhal de Leiria para chatear D. Afonso III, ou D. Dinis (já nem sei quem o mandou plantar, nem interessa isso agora).
Em resumo, Trump anda de vitória em vitória até ao desastre final que será fatal.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário